Morada Verde

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 5 suítes)
6 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 1569

Morada Verde


Casa Porteira Fechada no Resid. Morada Verde – Curió R$ 1.350.000,00


BLASCO IMOVEIS - CRECI 1004-J


Casa de 420m²

Possui 5 suítes sendo 1 máster com closet

Área de serviço completa, com parque infantil, loja de conveniência, pista de caminhada, academia, quadra de vôlei de areia e campo de futebol.

4 vagas de garagem

Área de serviço completa

Sala de jantar e estar

Localizada na Estrada do Ceasa

Sacada

Área gourmet com Forno a lenha grande, churrasqueira de dois níveis, fogão a lenha, bancada de granito, depósito para lenha/carvão/ferramentas e pia

Hall íntimo refrigerado, com mesas e armários

Lavanderia completa no terceiro andar com máquina de lavar, secadora e área com muito sol para estender roupas

Todas as suítes possuem TV LCD, armários embutidos, splits e chuveiros elétricos. São 11 splits refrigerando os principais ambientes, incluindo sala de estar/jantar/cozinha e hall íntimo no corredor, além de todas as suítes, gabinete e academia.

A casa possui um sistema completo de geração de energia solar de altíssima qualidade, austríaco (FRONIUS), com 40 placas de alta performance (400W)

Não se paga consumo de energia, mesmo refrigerando todos os ambientes e usando banho quente em todas as suítes diariamente.

Móveis e equipamentos em geral: Camas box, 2 máquinas de lavar de alta capacidade, fogão, cooktop, 3 geladeiras duplex frost-free, sendo um delas side-by-side com máquina de gelo embutida, sofás, mesas, armários, mesa de jantar com 12 lugares, cama super king top de linha na suíte master, móveis embutidos e bancadas em todas as suítes, academia equipada, gabinete mobiliado.

Aceita financiamento bancário e FGTS

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Belém - PA
Bairro
Curió-Utinga
Área privativa
420 m²


Mapa