Casa Próximo à Praça da Bandeira
Informações do imóvel
Casa Próximo à Praça da Bandeira
Imóvel tipo casa em rua de 2 pavimentos
BLASCO IMOVEIS - CRECI 1004-J
Localização: Tv. Padre Eutíquio, entre Rua Bragança e Praça Bandeira, bairro da Campina
Dimensões: 9,89 metros de frente por 39 metros de fundo, totalizando um terreno de 385,71 m²; e uma área construída de aproximadamente 300 m²
Cômodos do pavimento térreo: Possui uma garagem, sala 1, sala 2, sala 3, sala de jantar, cozinha, área de serviço/lavanderia, quintal, edícula, recuo lateral de aproximadamente 2 metros; pavimento superior: mezanino, sala 4, 2 quartos, banheiro social, suíte máster imperial, sacada.
Este imóvel apresenta versatilidade possibilitando uma gama de possibilidades para qualquer finalidade comercial. Região de alto fluxo de pessoas e alta visibilidade, além de ter fácil acesso. Apresenta uma largura imponente de aprox. 10 metros, e terreno para aumentar a capacidade de estacionamento.
Documentação em dia, Registro de imóvel averbado.
Ligue e tire suas dúvidas